Morre aos 66 anos professor Admilson Aquino, ex-diretor da escola Fernando Bezerra em Ouricuri

Professor ademilson

Na foto: Professor Ademilson, neta, Dr. Anderson e filho

Morreu nesta segunda-feira (19) por volta das 7 horas da manhã vítima de complicações cardíacas (Infarto) no Hospital D’Ávila na capital pernambucana, o professor Admilson de Medeiros Aquino.

Professor Admilson nasceu em 14 de abril de 1947 na cidade de Belo Jardim-PE, residia em Ouricuri desde 1962, terra de seus familiares ‘Família Aquino’, onde constituiu família com Dona Léa (esposa), do casamento teve quatro filhos, Dr. Adérito, Drª Elizabeth e Drª Aedna (advogados) e Drª Adleane (dentista). Professor Admilson era tio do oftalmologista Dr. Anderson Aquino.

O professor tinha um currículo invejável, foi professor e diretor da Escola Estadual Fernando Bezerra e São Sebastião, fundador do Etecnico-Escola do Comércio de Ouricuri, também teve um programa no início da Rádio Voluntários da Pátria em Ouricuri.

O corpo de Professor Admilson Aquino está sendo velado na Loja Maçônica, na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri, de onde seguirá ao meio dia dessa terça-feira (20), para o Cemitério Nossa Senhora dos Remédios na cidade, onde será sepultado.

Uma ideia sobre “Morre aos 66 anos professor Admilson Aquino, ex-diretor da escola Fernando Bezerra em Ouricuri

  1. Professor Ademilson M. Aquino, homem inteligente, culto que muito contribuiu para a melhoria da Educação em Ouricuri.Um marco indelével na memória da população da nossa cidade. Cidadão de caráter ilibado, da família do fundador de Ouricuri. Por ser filho de um exator estadual Adérito Aquino que trabalhava em Belo Jardim, veio a nascer naquela localidade. Ouricuri perde um gênio cultural, ficando mais empobrecido. Deixa a vida, mas seu nome ficara gravado nos corações de todos aqueles que muito colheram as pérolas da sua alma.Vai em paz meu colega e grande amigo Ademilson.A história de Ouricuri acrescentará mais páginas com seus grandes feitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>