Morre o empresário Edvaldo do PAF

BLOG-DO-BRUNO-MORAIS62

Morreu no inicio da noite do último sábado, 29 de dezembro, o proprietário do Plano de Assistência Familiar (PAF VIDA), Edvaldo de Andrade Bomfim. O empresário estava internado em um hospital de Recife, após ter sofrido um acidente de transito no dia 20 de novembro na BR 316, próximo ao povoado da quixaba em Parnamirim.

Edvaldo do PAF como era conhecido, era natural de Vitória da Conquista na Bahia, no entanto residia em Ouricuri á muito tempo. Segundo informações obtidas pelo blog, a causa da morte de Edvaldo foi uma parada cardio-respiratória após uma cirurgia.

O corpo do empresário será sepultado as 8h dessa segunda-feira (31,) no cemitério Nossa Senhora dos Remédios em Ouricuri.

Foto/Bruno Morais

Uma ideia sobre “Morre o empresário Edvaldo do PAF

  1. As pessoas que são muito boas aqui nesta terra, Deus toma pra si, como fez com tantos outros fez assim também com este grande homem, seu Edvaldo.
    Acredito que o nosso pai celestial viu que ele tinha completado a sua missão aqui entre nós, por isso resolveu lhe dar o descanso, mas o seu nome está registrado no livro da vida dos salvos, e naquele dia, em que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, regressar a este mundo, irá despertá-lo deste sono que chamamos de morte, e lhe estregará a coroa da vida eterna. Daí então já não haverá mais morte, nem luto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Apocalipse 21:4, Ficamos aqui sentido a sua falta, mas temos a certeza de que muito em breve teremos o nosso reencontro, e habitaremos num paraíso que Deus preparou para Seus filhos.

    José Pereira de Carvalho
    9639 3970

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>