Pastor Marcos Pereira é preso acusado de estuprar menores e de matar uma delas

O pastor Marcos Pereira durante culto na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias

A lista de crimes atribuída ao pastor Marcos Pereira, preso na noite de terça-feira no Rio de Janeiro, vai muito além dos estupros que resultaram em dois mandados de prisão preventiva. Na manhã desta quarta-feira, o delegado titular da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), Márcio Mendonça, afirmou que Pereira é investigado também por homicídio, por ligação com traficantes de drogas e por promover orgias aproveitando-se da fachada de ser líder de uma instituição religiosa. A prisão de agora foi motivada por cinco acusações de estupro – há ainda uma sexta acusação, feita pela ex-mulher do pastor, mas que ainda não seguiu para a Justiça. Dos cinco que resultaram em mandados de prisão, três têm como vítimas meninas menores de idade.

A acusação de homicídio que consta em um inquérito é assustadora. A mãe da vítima contou à polícia que a filha escapou de uma tentativa de estupro, atacada pelo pastor. Depois de se livrar dele, a menina teria começado a descobrir episódios de violência sexual e detalhes de orgias promovidas por Marcos Pereira. A jovem terminou assassinada, e um dos condenados pelo crime é um sobrinho de Pereira. A mãe da jovem afirmou à polícia não ter dúvidas do envolvimento do pastor com o crime.

De acordo com o delegado Márcio Mendonça, o pastor Marcos Pereira usava sua condição de líder religioso para convencer as vítimas a praticar sexo com ele. “Ele usava seu poder de convencimento. Dizia para as pessoas que elas estavam possuídas pelo demônio e que por isso precisavam ter relações sexuais com uma pessoa santa. As vítimas, sempre pessoas carentes, acreditavam que estavam se libertando”, afirmou.

5 ideias sobre “Pastor Marcos Pereira é preso acusado de estuprar menores e de matar uma delas

  1. eses bandidos desfarçados de servos de deus estão sujando a imagem daqueles que pregam a palavra de deus está dificil acreditar

  2. Gostaria aqui de responder as criticas dos amados acima maninha e renam que nao sabem das noticias direito e ja colocam suas acusacoes precipitadas contra o Sr. Marcos Pereira antes de falarmos bobeira vamos ver se realmente as acusacoes sao veridicas.

  3. ESSE CARA É UM BANDIDO, E DOS PERIGOSOS E OLHE QUE TEM MUITOS IGUAIS A ELE ,COITADO DAQUELES QUE ACREDITAM NESTES BANDIDOS QUE USAM A PALAVRA DE DEUS PARA ROUBAR O POVO , O MUNDO ESTÁ DOMINADO POR PICARETAS SAFADOS SÓ DEUS PARA LIMPAR A TERRA DESSES PODRES!

  4. Esse helio deve ser mais um daqueles iludidos que acreditam nestes bandidos acorda irmão! tenha fé em DEUS só ele pode salvar e não esses pastores corruptos, olhe os bens que eles possuem além de mansões,carros de luxo, e muita mordomia e tudo isso as custas das igrejas e este pastor é alvo de diversos crimes como homicidios,associação ao trafico,lavagem de dinheiro ,estrupos e ele tem a cara de pau de dizer a justiça que teve relação sexual com as fiéis porque elas estavam possuidas pelo o demônio e que a forma de expulsar os demonios era tendo relações sexuais com as vitimas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é um deboche contra a fé esse safado tem que morfar na cadeia lugar de bandido é na cadeia já chega de tanto vagabundo solto matando e roubando nas ruas deste país sem lei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>