Forte ventania amedronta população de Ouricuri

Um forte vendaval provocou medo na população de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, na tarde do último sábado (23). O vento forte poluído de terra nos ares de Ouricuri causou pânico, transtornos e prejuízos a população.

Árvores foram quebradas, placas de empresas caídas ao chão e até a final do campeonato municipal de futebol da 3ª Divisão que acontecia no estádio municipal, não chegou a ser concluído.

O vendaval atingiu a cidade de Ouricuri e zona rural, além de outros municípios como: Petrolina, Araripina, Moreilândia e Santa Maria da Boa Vista, outros municípios também foram atingidos em menor intensidade.

Foram registradas chuvas Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Petrolina, Moreilândia Exu e Granito, em Ouricuri, registro de chuva em pontos isolados, principalmente na zona rural, a ventania causou ainda vários cortes de energia elétrica devido a queda de canelas, deixando boa parte da população da zona rural sem o fornecimento por algumas horas.

Em Santa Maria da Boa Vista, uma árvore caiu em cima de um carro. Não houve registro de pessoas feridas, em Ouricuri, a placa de uma emissora de rádio, foi ao chão, por sorte, não passava veículo ou transeuntes no local.

Ainda em Ouricuri, uma das vidraças do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF-Sertão) foi destruída pela forte ventania.

Uma ideia sobre “Forte ventania amedronta população de Ouricuri

  1. Nossa foi terrível esse vento pensei que num ia mais para foi triste fiquei em choque quando vi o vento nois tava jogando bola com minhas colegas de repente bateu aquela forte ventania foi um impacto muito forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.