Acidente na Bahia mata 5 pessoas da mesma família, todos são de Bodocó-PE

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-020, na altura do distrito de Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, no início da noite de segunda-feira, 03 de maio. Entre as vítimas estão duas crianças, com idades de 7 e 11 anos.

O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava.

O carro invadiu o sentido contrário, em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente.

As vítimas morreram na hora e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir ao local, para prestar socorro.

As cinco pessoas da mesma família eram um homem e uma mulher – pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos pequenos.

A pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

De acordo com fotos e vídeos publicados nas redes sociais momentos após o sinistro, mostram o tamanho da tragédia, óleo na pista, que poderia ser a causa do acidente e partes dos corpos na via.

As vítimas foram identificadas como ANTONIO HÉLIO BATISTA CUNHA, 39 anos, que dirigia o carro, a esposa LUCIENE OLIVEIRA RIBEIRO, 41 anos, os 2 filhos do casal, de 07 e 11 anos, além do avô das crianças, MESSIAS CAMPOS RIBEIRO, 81 anos.

Todos residiam no sitio Massapê na zona rural de Bodocó no sertão do Araripe pernambucano. (Do G1 BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.