Acusado de roubos e furtos em Santa Filomena é preso em Lagoa Grande

Por volta das 17h30 dessa quarta-feira (01), após troca de informações com policiais da Delegacia de Santa Filomena-PE, e de posse do mandado de prisão do processo número 0000626-54.2019.8.17.1020 expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ouricuri-PE, foi desencadeada uma operação conjunta com a PR Fulgêncio, Equipe Malhas da Lei 7ªCIPM e policiais civis da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista-PE, onde foi dado o fiel cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Jorge Luan Cezario Pereira, conhecido como Jorginho de Tico Paraibano, na Rua da Aurora, Lagoa Grande -PE. Em seguida o imputado foi conduzido para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Segunda a Polícia, Jorginho é acusado de roubos e furtos na cidade de Santa Filomena, além de furto de uma moto Honda Bros no distrito do Socorro. Jorginho ainda é acusado de ter praticado, junto com outro comparsa, ainda não identificado, uma série de práticas delituosas (arrastão) também na região do Socorro, ambas as práticas no ano de 2019, na ocasião, os meliantes abandonam a Bros que havia sido furtada no Povoado Socorro, furtaram outra moto da PE-625, com esta moto furtada foram até o distrito do Socorro e assaltaram o comércio do popular Reci, em seguida se dirigiram a região do Sítio Lagoa Grande e furtaram mais alguns celulares de transeuntes.

Os agentes da Delegacia de Santa Filomena empreenderam diversas diligências no sentido de identificar os criminosos, e tendo identificado Jorginho, o delegado de polícia, Dr. Cleideni Morais representou pela prisão deste, tendo conseguido o mandado de prisão junto ao judiciário. Estes agentes começaram as diligências para a captura de Jorginho e tendo descoberto a localização deste, fora solicitado apoio dos policiais locais e na data de ontem (quarta-feira, 01), estes policiais lograram êxito em capturar Jorginho. (Por Charles Araújo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.