Agência do Banco do Brasil é reinaugurada em Ipubi

A Agencia do Banco do Brasil de Ipubi-PE, no Sertão do Araripe, foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (03). Desativada após ação de criminosos que explodiram a agência em março de 2017, a agência era a principal e mais antiga instituição financeira do município, responsável pela grande maioria das operações.

A agência reabre as portas oferecendo todos os serviços, exceto operações com numerário. Segundo o Gerente da Agência Werislan Almada, já foi aprovada pela Superintendência do Banco do Brasil a instalação de Terminais Recicladores, que processa imediatamente o depósito, possibilitando com que o próximo cliente já possa sacar as mesmas cédulas. Os novos caixas deverão ser instalados e as operações com numerário estarão disponíveis até o primeiro semestre de 2020.

Estiveram presentes na solenidade, além do gerente da agência Werislan Almada, o Gerente Geral de Trindade Jânio Oliveira, o Gerente Geral de Araripina Marlon Neves, o Presidente da CDL Ipubi Daniel Torres, o Secretário de Administração Silvino Sobrinho, os Vereadores Barrocha e Shell, o prefeito Chico Siqueira e muitos comunitários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.