Aliada dos Coelhos de Petrolina, do governador ou tenta apenas se dar bem?

Enquanto as maquinas trabalham a todo vapor asfaltando a principal avenida da cidade de Trindade-PE, no Sertão do Araripe,  através de emenda do deputado federal Fernando Filho, seu aliado político, a prefeita Helbinha de Rodrigues do PSL, está no Palácio do Campo das Princesas, em reunião com o governador Paulo Câmara (PSB).

Helbinha é aliada politicamente do grupo Coelho, que faz oposição ferrenha ao governo estadual, e pelo que parece a prefeita está tentando se aproximar do governador. Será que a prefeita vai servir a dois senhores? Ou um dos senhores será enganado?

A prefeita recentemente com o apoio dos seus vereadores, passou uma rasteira nos inativos do município, descontando 14% de seus salários. A prefeita foi eleita pregando está sempre ao lado do povo, que devolveria trindade ao povo, mas até agora, o que se ver é uma governante indiferente as causas do povo, tanto que na primeira oportunidade elaborou um projeto para descontar fatia do salário dos aposentados do município.

O deputado estadual Rodrigo Novaes também participou da reunião. A final, Helbinha está com Rodrigo Novaes, Socorro Pimentel ou Antonio Coelho? É flerte de mais!

Quem será o próximo a ser enganado pela prefeita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.