“Antiga escola Baldomiro em Ouricuri está servindo para pessoas usar drogas”, diz moradores

escola-baldomiro-ouricuri-pe

Moradores da Rua Padre Cicero no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri estão amedrontados com a situação em que se encontra a antiga escola Baldomiro Pedro da Silva. Comunitários disseram que o prédio público está abandonado e que pessoas estão utilizando o local na calada da madrugada para usar drogas ilícitas.

Em contato com o Farol do Araripe, Meriana Andreia Barbosa lembrou que, o atual prefeito (Cesar de Preto) havia prometido construir no local da escola um posto de saúde, no entanto, segundo a mulher, até o momento nada foi feito e pior, “o prédio está abandonado e pessoas estão utilizando o local para usar drogas”, disse.

A comunitária disse ainda que, por conta própria já colocou dois cadeados na porta da frente da antiga escola, na tentativa de inibir a entrada dos elementos, mas, segundo Meriana, mesmo assim as pessoas arrombaram a porta e continuam se drogando na parte interna do prédio público.

O senhor Francisco, esposo de dona Meriana Andreia também comentou sobre o assunto e disse que, de madrugada não consegue dormir com as conversações dentro da antiga escola e com o mau cheiro da maconha, para ele, a solução para o problema seria a gestão da utilidade ao prédio.

Dona Meriana, disse ser depressiva (toma remédio controlado) e que não está mais suportando a situação, “eu não sei mais o que fazer, pois não estou dormindo a noite, com medo que alguém possa atear fogo em minha residência, a qual fica ladeada da antiga escola, gostaria que o prefeito tomasse uma providência. Se não resolve o problema, ao menos compre minha casa para que eu possa ter sossego”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.