Ao lado de Antonio Fernando, Secretário Albéres Lopes lança programa Crédito Popular em Ouricuri-PE

Na manhã dessa quinta-feira (09), o Secretário do Trabalho Emprego e Qualificação do estado de Pernambuco Albéres Lopes, se fez presente em Ouricuri para apresentar algumas ações do governo do estado, acompanhado do deputado estadual Antonio Fernando o secretário lançou oficialmente na região do Araripe o programa “Crédito Popular” uma forma de incentivar o empreendedorismo no estado, o encontro aconteceu na CDL Ouricuri.

O credito popular é uma linha de crédito fácil e rápida, criada pelo Governo do Estado de Pernambuco para impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O secretário anunciou também dois cursos profissionalizantes para a região, o primeiro vai capacitar os empreendedores para a produção de salgados, o segundo será ainda definido e indicado pelo deputado estadual, esses são alguns dos pleitos que Antonio Fernando vem cobrando do governo do estado, ainda durante o evento o deputado solicitou a implantação de um posto do SESC na cidade de Ouricuri, “tenho cobrado do secretario uma unidade do SESC para Ouricuri, por se tratar de uma cidade centralizada no Araripe, Alberes já sinalizou que a próxima unidade liberada para Pernambuco ele vota e indica a destinação para Ouricuri, estamos recebendo alguns cursos e vamos lutar por muito mais ações” disse o deputado.

Alberes Lopes afirmou o compromisso de luta com o deputado “os moradores do Araripe tem que se orgulhar do deputado incansável que tem, recebemos as reivindicações e estamos aqui lançando o crédito popular, trazendo dois cursos, já temos o pedido de uma unidade do SESC e muitas outras cobranças para impulsionar a economia, para gerar emprego e renda para essa região” afirmou o secretario.

2 pensou em “Ao lado de Antonio Fernando, Secretário Albéres Lopes lança programa Crédito Popular em Ouricuri-PE

  1. Peça um curso completa de caprinocultura e sub subprodutos da caprinocultura. Ourucuri possui um dos maiores rebanhos do estado de Pernambuco em criação de caprinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.