Araripina, Bodocó e Exu no Araripe registram óbitos por Covid-19 nessa quinta-feira (13)

Mais um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira (13) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Não foram divulgadas informações sobre o paciente. Com isso, o número de mortes chegou a 26 no município.

De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, foram registrados também, 36 novos casos da doença. O município contabiliza agora, 1.033 casos do novo coronavírus, com 443 curas clínicas, 564 casos ativos e 124 em investigação.

Bodocó

O município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, confirmou mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (13). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma das pacientes era uma senhora de 89 anos com doença cardiovascular crônica, que estava internada no Hospital Regional Fernando Bezerra. O outro óbito é um homem de 62 anos com doenças renais, cardíacas e diabetes. O idoso estava internado no Hospital São Raimundo no Crato, Ceará.

A gestão confirmou também, mais duas pessoas com a Covid-19 nesta quinta. De acordo com a atualização do boletim, Bodocó chega a 158 casos confirmados do novo coronavírus, 144 recuperados e sete óbitos.

Exu

O Município de Exu, no Sertão pernambucano, confirmou no boletim divulgado nesta quinta-feira (13) mais dois óbitos de pacientes com o Novo Coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um deles é de um homem de 47 anos, que morava no bairro Nossa Senhora das Graças. Este óbito estava em investigação. Não há informação se o paciente tinha histórico de comorbidades. A outra vítima era uma idosa de 88 anos, que morava na Zona Rural do município.

Nesta quinta-feira, o município também confirmou 13 novos pacientes com o Novo Coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde do município, são quatro mulheres e nove homens. O boletim informa que todos estão com quadro leve, em isolamento domiciliar. O número de recuperados também aumentou. passou de 194 para 217.

Exu possui, até o momento, 319 casos confirmados do Novo Coronavírus, 217 pacientes recuperados e 7 óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.