Blog do Roberto Gonçalves INÍCIO NOTÍCIAS PROGRAMA ARARIPINA URGENTE PROGRAMA DEBATE GERAL ANUNCIE CONTATO Início Site Bandido morre em confronto com a PM após assalto no Sertão de PE

 

 

 

Um assaltante morreu  e outro foi preso após entrarem em confronto com policiais militares no distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (05). Segundo a polícia, os suspeitos teriam assaltado a loja Eletroléo à mão armada levando aparelhos celulares, cartões de memórias, chips e uma quantia em dinheiro do caixa.

Logo após o crime, foi acionado o policiamento da 4ª CIPM a qual encaminhou três viaturas com o propósito de interceptar a dupla que fugiu da loja em uma motocicleta, seguindo em estrada vicinal do município.

Na perseguição, os criminosos ficaram frente a frente com a PM, onde efetuaram vários disparos havendo o revide por parte dos policiais.

Após tiroteio, um dos assaltante foi baleado e socorrido ainda com vida para o Hospital de Itaparica, em Jatobá-PE, onde veio a óbito. O comparsa foi preso.

Todo o material do roubo foi recuperado e o revólver calibre 38 utilizado no assalto apreendido. (Do Blog Ozaildo Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.