Brasil tem 2.201 casos de coronavírus e 46 mortes

O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (24) que o Brasil tem 2.201 casos de coronavírus e 46 mortes. Na segunda-feira (23), o número era de 1.891 casos e 34 mortes.

As mortes provocadas por Covid-19 no Brasil seguem concentradas em São Paulo, onde há 40 óbitos, e Rio de Janeiro, com seis. A taxa de letalidade do vírus no país é de 2,1%.

São Paulo também tem o maior número de infectados, com 810. O Rio de Janeiro tem 305 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

O Ceará ultrapassou o Distrito Federal e é a terceira Unidade Federativa com mais casos de coronavírus. São 182 infectados no Ceará contra 160 no DF. Todos os Estados têm pelo menos um caso da doença.

Mortes

Em São Paulo, foram 10 mortes nas últimas 24 horas. As vítimas foram seis homens e quatro mulheres, com idades entre 48 e 93 anos.

Além da capital, o Estado registrou óbitos em outras quatro cidades: Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, todos na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, foram duas mortes de ontem para hoje. As vítimas foram uma mulher de 71 anos e um homem de 74 anos, ambos moradores da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.