Câmara de Vereadores de Serrita cobra do MPF informações sobre obra hídrica realizada por Construtora Nelson de Oliveria para o município

Sede da Empresa Construtora Nelson de Oliveira

A Câmara Municipal de Serrita-PE, já protocolou vários oficios cobrando do Ministério Público Federal (MPF) resposta de inquéritos civis que objetiva  receber informações a cerca do abastecimento de água de vários sítios na zona rural do município.

Segundo os oficios, foi constatado por uma vereadora do município que, em algumas localidades não haviam funcionários executando as obras de abastecimento d’água e que a empresa Construtora Nelson Oliveira Eireli-ME, ganhadora da licitação da prefeitura, pra realizar a obra fica localizada na Av. São Paulo, número 08, em Granito-PE, onde segundo informações de vizinhos é também a residencia do engenheiro Sr. Lano. A empresa não é identificada, não existe nenhum letreiro que possa identificar a construtora.

O poder legislativo municipal procurou e não encontrou nenhum responsável pela empresa no endereço supracitado, nem tão pouco haviam mais funcionários executando as obras de abastecimento no município de Serrita, no período das inspeções. A câmara requereu as informações junto ao MPF com o objetivo de comprovar os valores dos pagamentos efetuados pela Prefeitura de Serrita a Empresa Construtora Nelson de Oliveira para prestar servições de sistema de abastecimento d´água em diversas localidades.

A obra hídrica contemplou os sítios: Espirito Santo, Catolé e adjacências, Angico, Queimadas, Areial, Barra do Cedro, Canto Escuro, Olho D’água, Colônio Milhã , Viola de Santa Rosa, Jiboia, Carnaúba, Barriguda e baixio dos Martins, na zona rural de Serrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.