Campus Ouricuri divulga edital de seleção complementar para cursos técnicos na modalidade PROEJA FIC e cursos técnicos na modalidade Subsequente

O campus Ouricuri do IF Sertão PE divulgou, hoje (17), o edital 08/2022, referente à seleção complementar para cursos técnicos presenciais na modalidade PROEJA FIC. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para o curso de Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças e 30 para o curso Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. Os cursos têm duração de dois anos e meio.
O Campus Ouricuri também divulgou edital de seleção complementar para cursos técnicos na modalidade Subsequente. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo 26 para o curso de Agropecuária e 24 para o curso de Edificações.
Para se inscrever, é preciso preencher um formulário eletrônico no site da instituição. As inscrições serão realizadas no período de 18 de maio a 13 de junho. As aulas terão em agosto. Outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp 87 9 9625-0014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.