Cantor Delmiro Barros, o cantor das vaquejadas, é preso em São José do Egito

A coordenação da Operação Força no Foco, realizada nessa quinta-feira (23) em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, com participação das Polícias Civil e Militar, prendeu o cantor e compositor Delmiro Barros.

Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília, ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004, havia sido condenado a pena maior, mas recorreu e conseguiu a redução da pena, de qualquer forma a decisão não abre margem para recurso e o judiciário egipicience recebeu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pela Polícia Civil e Militar.

Segundo a coordenação da Operação, Delmiro que é conhecido como o cantor das vaquejadas,  sofreu uma crise hipertensiva ao ser notificado da decisão e acabou sendo encaminhado ao hospital Maria Rafael de Siqueira, onde está sob escolta de policiais militares.

Delmiro Barros, também foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara de Vereadores do município, atualmente era assessor parlamentar na Câmara.

Preliminarmente o cantor será recolhido a cadeia publica de São José do Egito, cabendo ao judiciário definição sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade, Delmiro tem sido acompanhado por advogado no episódio. (Do Blog Nill Júnior)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.