Carlos Nunes e Irmão Daniel deixam bancada do prefeito na Câmara de Ouricuri

Insatisfeitos com a eleição da mesa diretora nessa sexta-feira (18) na Câmara de Vereadores de Ouricuri, os vereadores Carlos Nunes e Irmão Daniel, declaram estarem fora da bancada de situação na casa legislativa.

Carlos Nunes era o líder da bancada do prefeito, na hora da votação, o vereador anunciou que estava renunciando o cargo, e em seguida declarou que a questão do vereador Everaldo ter sido colocado na chapa da presidente Adelucia foi um desmoralização e encerrou afirmando que estava fora da bancada do prefeito.

Irmão Daniel também renunciou o cargo de 1º secretário que ocupava na atual mesa diretora e afirmou que também deixava naquele momento a bancada de situação ao governo Ricardo Ramos.

O prejuízo pode ser bem maior, pelo menos mais 4 vereadores podem também deixar a bancada do prefeito. Se isso acontecer, como já existe dois vereadores na oposição governo, Everaldo e Dida, o prefeito perderá a maioria na casa e os parlamentares poderão exercer seus trabalhos sem a interferência do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.