Chefe da Polícia Científica do Araripe diz que IML de Ouricuri vai ser entregue ainda este mês

Foto: reprodução

Deve entrar em funcionamento ainda este mês o Instituto de Medicina Legal (IML) de Ouricuri. A informação foi divulgada pelo chefe da Polícia Científica no Sertão do Araripe, Thiago Magalhães, em entrevista à Liberal FM na última sexta-feira, 1. Magalhães garantiu que falta muito pouco para a conclusão e instalação dos equipamentos necessários para o IML entrar em atividade.

Localizada na entrada de Ouricuri, no prédio da antiga Maternidade Dr. Borges, a unidade atenderá a todos os municípios do Sertão do Araripe e boa parte do Sertão Central, como Parnamirim, Serrita e Salgueiro. Os trabalhos serão desenvolvidos por uma equipe de especialistas no setor.

IML no Sertão Central

Ao passo que Ouricuri se prepara para assistir a abertura do IML na cidade, em Salgueiro a construção do Instituto de Medicina Legal não avançou. A obra, situada próximo à UPE e IMIP, está paralisada há alguns anos. No ano passado, o governador prometeu retomar e concluir o serviço, mas até agora a promessa não foi cumprida. (Blog do Alvinho Patriota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.