CISAPE faz aquisição de mascaras, álcool em Gel e protetores faciais para municípios consorciados

O Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE), através do presidente Cleomatson Vasconcelos (prefeito do município de Santa Filomena-PE) anunciou na manhã desta quinta-feira (07) a aquisição de materiais de enfrentamento ao novo coronavirus (Covid-19) para os municípios consorciados.

Segundo o presidente Cleomatson, está sendo disponibilizados para os 13 municípios do consórcio (Afrânio, Araripina, Bodocó, Dormentes, Exu, granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa cruz, Santa Filomena e Trindade) 13 mil mascaras descartáveis, 130 caixas de álcool em gel e 500 protetores faciais.

O presidente declarou ainda que os materiais adquiridos (comprados) pelo CISAPE já estão disponíveis para os municípios na sede do Cisape que fica na Avenida Fernando Bezerra, 1960 – no Centro de Ouricuri-PE.

Vamos fazer essa distribuição de insumos para que a gente (CISAPE) possa tá fazendo uma pequena contribuição para ajudar a todos os municípios enfrentar essa pandemia”, declarou Cleomatson.

1 pensou em “CISAPE faz aquisição de mascaras, álcool em Gel e protetores faciais para municípios consorciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.