Com trabalho sério, Parnamirim atinge nota máxima no ID CRAS

O município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, atingiu a nota máxima no Indicador de Desenvolvimento do Centro de Referência em Assistência Social (ID CRAS), divulgado pelo Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

Os dados mostram que Parnamirim atingiu a nota 5,0, ficando em primeiro lugar entre os 67 municípios pernambucanos classificados como porte II. “É uma conquista de todos que trabalham sério para oferecer um serviço de qualidade a todos aqueles que precisam”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social, Jordânia Moura.

O ID CRAS é uma nota atribuída a partir de fatores como espaço físico, serviços, os recursos humanos, atendimento pelas equipes técnicas, individuais e em grupo e a potencialidade do acompanhamento das famílias pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família nos Centros de Referência em Assistência Social.

Para o prefeito Tácio Pontes, o resultado reflete o empenho das equipes. “Temos muita gente comprometida em transformar a vida do nosso povo. Em três anos, conseguimos atingir a nota máxima, dando um salto de 2016 pra cá. Estamos felizes e trabalhando forte para fazer muito mais“, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.