Covid-19: Sessões da Câmara de Vereadores de Ouricuri serão realizadas sem a presença de público a partir de terça-feira (23)

Considerando a situação da pandemia enfrentado por todo o mundo e a necessidade de intensificar ações voltadas para conter a curva de contaminações da covid-19 e de promover adequações em algumas das medidas temporárias editadas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavirus, previstas no plano estadual de convivência com a covid-19.

O presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo (PRTB), através de projeto de resolução determina que, a partir desta terça-feira (23), apenas servidores e vereadores poderão está presente durante as sessões da casa legislativa. As sessões continuarão de forma presencial, porém sem a presença do público.

O documento diz ainda que a cobertura jornalística das sessões serão feitas apenas por repórteres credenciados das rádios locais que deverá ser solicitada pelo interessado por meio de cadastramento ao presidente ao presidente da câmara, através da secretária da casa com antecedência mínima de 24 horas antes da próxima reunião.

Segundo o presidente Iran Severo, as sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara de Vereadores no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.