Deputado Federal Adalberto Cavalcante prestigiou solenidade de entrega de Título de Cidadão de Lagoa Grande ao deputado Lucas Ramos e a gestora da GRE, Anete Ferraz

Quem esteve mais uma vez em Lagoa Grande cumprindo agenda administrativa foi o deputado Federal Adalberto Cavalcante. Entre os compromissos do parlamentar estava a solenidade de entrega do título de cidadão lagoagrandense ao deputado Lucas Ramos e à gestora da GRE-Petrolina, Anete Ferraz, realizada na noite desta quarta-feira (30), na Casa Zeferino Nunes.

Acompanhado da sua esposa Lucia Mariano, e do ex-prefeito de Afrânio, Raimundo Cavalcanti, o parlamentar fez questão de prestigiar o amigo Lucas e a gestora Anete, nesta cerimônia que foi proposta pelos vereadores Alvanir Gomes, Mantena, Nena Gato e pelo vice-prefeito Ítalo de Vilma, quando o mesmo era vereador.

Para ele, este título é o reconhecimento do trabalho que o deputado estadual Lucas Ramos e a professora Anete tem realizado pelo desenvolvimento de Lagoa Grande. “Estou aqui prestigiando o deputado Lucas Ramos e a professora Anete. Passei por essa emoção, pois também recebi o título de cidadão de Lagoa Grande, através da minha vereadora e do meu vereador, Edneuza e Josafá. Esse título que vocês estão recebendo é mais do que merecido, parabéns Lucas e Anete pelos trabalhos que vocês vem desenvolvendo por esta cidade”, finalizou.

O vice-prefeito Ítalo de Vilma em sua fala elogiou as ações que o deputado Federal Adalberto Cavalcante tem feito por Lagoa Grande e agradeceu pelos inúmeros serviços prestados aos munícipes. (Da Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.