Educação de Santa Filomena recebe certificação por destaque em crescimento no IDEPE

Na última segunda-feira (9), a GRE Araripina certificou as cidades destaques do crescimento do IDEPE do estado de Pernambuco.

A educação de Santa Filomena obteve avanços significativos nos últimos anos do governo do prefeito Cleomatson e recebeu a certificação pelo o maior crescimento, estando entre as 10 melhores cidades do estado de Pernambuco no crescimento da educação.

No estado de Pernambuco, apenas Santa Filomena e Moreilândia estiveram representando o estado na lista das 10 melhores cidades em índice de educação.

A secretaria de educação Rosa Teixeira Delmondes, se fez presente no evento e agradeceu o empenho de toda equipe de educação pelo desempenho alcançado.

“Primeiro agradeço a Deus pelas conquistas que nos tem proporcionado, ao gestor municipal Cleomatson que nunca mediu esforços para melhorar nossa educação, hoje temos esse resultado maravilhoso que nos enche de orgulho por ter dado um grande passo na educação, as parcerias do PVE e dos professores nos trouxe essa marca que temos que comemorar muito, obrigado a todos”, disse Rosa Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.