Eleições 2020: Membro do MDB de Ouricuri diz que partido terá candidato a prefeito no município

O MDB de Ouricuri confirmou por meio de um dos seus integrantes que a sigla terá candidatura própria a majoritária no município.

Após reunião entre os diretórios municipal e estadual, ficou definido que o partido não estará de coadjuvante nesse pleito e sim terá um nome para concorrer ao pleito na tentativa de ocupar o executivo municipal.

De acordo com informações do ex candidato a prefeito Juarez Saraiva, três nomes estão sendo cogitados para encabeçar a chapa na majoritária, independente das conversações para as convenções municipais.

De acordo com a fala de Juarez Saraiva, deu a compreender que independente das convenções, o MDB dará as cartas e indicará um nome para encabeçar a chapa, ainda segundo ele os três nomes são do próprio presidente da MBD, o empresário Marcelo Cavalcante, do ex-vereador e vice-prefeito Edvaldo Torres e do próprio Juarez.

Edvaldo Torres sempre militou no grupo “Coelho” e o que se observa é que estará no grupo de Marcelo Cavalcante nesse pleito, tentamos contato com Edvaldo, durante todo o final de semana e nesta manhã de segunda-feira, porém sem respostas.

Segundo Marcelo Cavalcante, presidente da sigla, ao ser questionado quais partidos o MDB estaria com conversações avançadas para futuras coligações, este afirmou apenas que ” com vários” sem detalhar.

Porém de acordo com fontes do BLOG o MDB pretende avançar conversas com o PSL, PT, PSB, PSOL, PSL e o PDT que tem como pré candidato Pedro do Pipa. (Por Emanoel Codeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.