Em Exu, Oposição entra na justiça para proibir a utilização da imagem de Léo Saraiva e a divulgação do seu legado

O Juiz Eleitoral da 79ª Zona Eleitoral de Exu-PE acatou o pedido feito pelos candidatos oposicionistas João Victor Bento e Ulisses Rodrigues para que a Coligação do candidato a reeleição Raimundinho Saraiva não utilize a imagem do ex-prefeito Léo Saraiva durante a campanha eleitoral.

Léo Saraiva, tido como o maior e mais carismático nome da história política exuense, faleceu no dia 04 de Julho do corrente ano, deixando muita saudade em seu povo e um legado de valor inestimável para o seu grupo político, intitulado “Família Boca Preta”.

No dia 30 de Setembro passado, data que Léo Saraiva aniversariaria, se vivo fosse, o grupo liderado por Raimundinho Saraiva promoveu um grande ato político de campanha e aproveitou o ensejo para fazer uma homenagem ao líder que partiu de forma tão prematura, conseguindo no evento democrático grande adesão popular.

Expressiva como o seu legado, a carreata foi até hoje a maior que já se tem registro em Exu, fato que deve ter acendido um sinal de alerta na oposição, que se utilizou da justiça para neutralizar a imagem de Léo Saraiva na campanha eleitoral.

Importante registrar ainda que em 2016, após governar a cidade por oito anos, Léo Saraiva indicou como seu sucessor o atual gestor e candidato à reeleição, Raimundinho Saraiva, seu primo, com quem tinha muita afinidade.

2 pensou em “Em Exu, Oposição entra na justiça para proibir a utilização da imagem de Léo Saraiva e a divulgação do seu legado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.