Em nota blogueiro pede desculpas a Padre de Santa Filomena

noticia180913105219Acompanhem a nota e pedido de desculpas de Charles Araújo sobre o pronunciamento feito na sua pagina do facebook.

“Sou católico e gosto de acompanhar as celebrações e festejos religiosos de nossa amada Igreja Católica. Tenho respeito e admiração pelo nosso pároco local, o senhor Padre Ulices, que além de ser um orgulho pela sua missão de ordenado sacerdotal muito bem aceito por toda nossa população, é também nosso conterrâneo, filho de Santa Filomena.

Jamais tive o intento de subtrair a capacidade do senhor Padre. Mas somente por impulso, ao não receber a programação do novenário, me expressei de forma a dar entendimento subjetivo ao dizer que ao meu ver, teria algumas pessoas sem noção a frente dos deveres e da conveniência da Igreja. Realmente, esse texto pode ser interpretado de várias maneiras. Mas eu quis dizer apenas, que todas as pessoas que ajudam na organização da paróquia me conhecem e sabem de meu interesse em publicar a novena, que por isso seria uma falta de atenção da parte de quem cuida da organização interna da novena em não compartilhar comigo, da mesma maneira que outros organizadores sempre fazem, quando me enviam s respectivas programações.


Conversei pessoalmente com o Padre Eulices, explanei  o verdadeiro intuito de minhas palavras. Pedi desculpa por estar envolvido nesse incômodo desnecessário durante esses dias que o ocupam a frente das celebrações, e ele como bom servo de Deus, compreendeu o equívoco e aceitou as minhas desculpas.


Como ser humano que sou, vulnerável ao erro, peço desculpa publicamente ao senhor Padre Eulices e agradeço-lhe pela sua grandeza em aceitar. 
Também peço desculpas a qualquer pessoa que tenha sentido-se ofendida pelas minhas palavras”. (Do Blog Filó Notícias) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.