Em pronunciamento, prefeito Tácio Pontes anuncia manutenção de medidas contra coronavírus

O prefeito de Parnamirim, Tácio Pontes, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (27) para anunciar que o município seguirá com todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19) implementadas pelo Governo do Estado, que proibiu aglomerações e o funcionamento de serviços não essenciais.

As medidas de restrição de circulação de pessoas são essenciais para evitar que o vírus se espalhe e infecte mais pessoas em Pernambuco. O estado possui 48 casos confirmados da doença e três mortos. “A nossa maior defesa nesse momento é ficar em casa e manter os hábitos de higiene. Não podemos fingir que a doença não está acontecendo, por isso discordo do presidente Jair Bolsonaro, que está estimulando as pessoas a voltarem as ruas. Não é momento para isso. É preciso ter responsabilidade e seguir com as medidas que estamos implementado”, disse Tácio.

Em Parnamirim, não há registro de casos suspeitos do Covid-19. “No nosso município, as medidas serão mantidas. Seguiremos todos os protocolos implementados pelo Governo de Pernambuco. É momento de pensar nas pessoas. As ações de combate serão intensificadas e assim, com a graça de Deus, manteremos o vírus longe de nossa cidade”, afirmou o prefeito após a live transmitida nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.