Ex-vereador Adão Lopes deixa grupo de oposição e declara apoio ao prefeito Cleomatson em Santa Filomena

O ex-vereador Adão Lopes, da cidade de Santa Filomena-PE, no Sertão do Araripe, rompeu com o grupo de oposição e declarou apoio ao governo do prefeito Cleomatson.

Ao lado do vereador irmão Edclecio e do prefeito Cleomatson ( vide foto), Adão decidiu caminhar junto ao atual governo.

De acordo com Adão Lopes, a decisão aconteceu após o mesmo reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Cleomatson dentro do Município, tanto na zona urbana quanto na rural, e decidiu colaborar juntamente com seus familiares unindo-se ao governo municipal.

Ficamos felizes em ver o reconhecimento das pessoas perante o trabalho que estamos realizando em nossa cidade. Meu compromisso e cuidar do nosso povo. Quando coloquei o meu nome em julgamento, sempre deixei bem claro que iria governar para todos, independentemente de política é assim viemos fazendo durante todo este tempo. Por este motivo, recebemos vários apoios de pessoas que não votaram em nosso grupo. Isso mostra que as pessoas hoje tem uma visão diferente do passado. Dou as boas vindas ao amigo Adão Lopes e toda sua família! E estamos abertos para abraçar quem quiser vir fazer a diferença conosco”, destacou Cleomatson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.