Ex-vereador Dr. Zé Rosado deixa o PSB e adere ao PSDB do prefeito Ricardo Ramos

O ex-vereador, Dr. José Rosado Neto (Zé Rosado), renomado médico com mais de 50 anos de serviços prestados à Medicina em Ouricuri, se filia ao PSDB, partido do prefeito Ricardo Ramos para concorrer novamente a uma cadeira no legislativo municipal. Essa mudança de ares foi aventada após a desfiliação dele do PSB, partido do ex-prefeito Cezar de Preto e no qual militava há alguns anos.

Ele justificou sua troca de grupo, “Meu desejo de fazer mais e de participar ativamente das ações do município. Estava me sentindo travado. Querendo fazer pelas pessoas, mas sem conseguir por uma série de questões. E com Ricardo Ramos sei que tudo isso já vem acontecendo, com trabalhos de edificação, não somente na cidade, mas também na zona rural do município, é muito gratificante para eu fazer parte do projeto de reeleição de uma pessoa que vem fazendo tanto por Ouricuri, e vou aproveitar a oportunidade para colocar mais uma vez o meu nome a disposição do eleitor para as próximas eleições do legislativo municipal, Ricardo e eu temos uma relação de amizade com muita confiança mesmo quando eu não tinha pretensão de nada”, disse Dr. Zé Rosado.

“Sem dúvida é mais um grande nome para caminhar com a gente. Além disso, ele é um quadro histórico na medicina e na politica de Ouricuri, foi vereador e teve uma excelente votação, tem experiência na política e ainda tem muito a contribuir com o nosso povo, a decisão de Dr. Zé vir para o PSDB fortalece os caminhos do partido nas eleições 2020 ”, destacou Ricardo Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.