Exu: Nota de esclarecimento do candidato a prefeito João Victor Bento

Direito de resposta concedido pelo Blog do Cariri Filho ao candidato a prefeito de Exu-PE, João Victor Bento (REPUBLICANOS).

Nota de Esclarecimento

Nesta terça-feira, 13, o blog Cariri Filho publicou uma matéria tendenciosa e infundada sobre a carreata realizada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito João Victor Bento e Dr. Ulisses, neste sábado, 10, em Exu.

Nosso evento foi feito de forma organizada, pacífica e respeitando todas as normas sanitárias. Em nenhum momento a rodovia Asa Branca ficou interditada pela carreata. Nossa equipe trabalhou com empenho na organização dos veículos, que em nenhum momento do percurso atrapalhou o trânsito. Todos os carros e motos permitiram a passagem da ambulância, que era do município de Exu e não do SAMU, como foi dito na matéria.

Seguimos com nossa palavra e compromisso com a sociedade exuense, e durante toda a carreata foram utilizados apenas fogos de artifícios silenciosos. Os fogos soltados durante a inauguração do Comitê Ponto 10 não são de responsabilidade da coordenação e organização do evento, e isto foi esclarecido por João Victor Bento na hora do ocorrido, e novamente pediu a todos os correligionários que não soltassem fogos de artifício durante os eventos da campanha.

Infelizmente, um cidadão e apoiador do nosso partido foi agredido fisicamente por um indivíduo da oposição, que na tentativa de atrapalhar nosso evento, invadiu a rodovia com seu veículo e paredão de som, atrapalhando a passagem da carreata. Prestamos toda a assistência ao nosso eleitor e as medidas legais cabíveis foram tomadas.

Advertimos que a produção e o compartilhamento de notícias falsas e boatos é crime, incorrendo nas penas tipificadas pelo Código Penal brasileiro no capítulo que trata dos crimes contra a honra, nos art. 138 a art. 141.

Estamos vigilantes no combate de notícias falsas e boatos. Seguimos nossa campanha de forma limpa, com trabalho e compromisso com o povo exuense e repudiamos veementemente aqueles que insistem em criar situações para macular nossa imagem com o intuito de se autopromover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.