Flávio Leandro faz show virtual solidário

Com 127 mil inscritos e 33 milhões de visualizações em seu Canal Youtube, Flávio Leandro cede seu espaço de comunicação para o Show Virtual Estradar que terá como objetivo a arrecadação de valores e alimentos em prol de forrozeiros e profissionais da música, bem como, das famílias carentes residentes nos municípios que compõem a Diocese de Salgueiro.

A ação conta com a parceria de todas as Paróquias e Lojas Maçônicas deste contexto geográfico, além de patrocínios e doações de empresas e pessoas físicas espalhadas por todo o território nacional.

A instituição habilitada para receber os depósitos é a Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil, com sede em Exu-PE, e da qual o artista é diretor desde 2011, quando foi criada. As doações em alimentos serão recebidas e distribuídas pelas paróquias localizadas nos municípios contemplados: Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Granito, Exu, Moreilândia, Serrita, Salgueiro e Parnamirim.

Além da ação solidária tão necessária, o artista está tomando todas as precauções para a não proliferação do vírus, a começar pelo uso de “play back” do Show Estradar, ao invés dos músicos, que brilhantemente o gravaram.

Os outros profissionais envolvidos no evento são membros da família que já estão juntos com o artista no Rancho Febo, em Bodocó-PE, de onde será transmitido para o planeta através do canal FLAVIO LEANDRO OFICIAL, às 16h00 do dia 24.05, este grande momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.