Homem morre após levar tiro na cabeça em posto de combustível

Policiais foram até o local após receber uma denúncia que um grupo de pessoas estava causando transtornos e encontraram a vítima caída ao chão em meio aos caminhões estacionados.

Imagem Ilustrativa Da Internet

Um homem acabou sendo vítima de um disparo de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (31). A situação foi registrada no município de Jacarezinho e a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a ocorrência.

Por volta das 4h da manhã os policiais receberam uma ligação onde uma pessoa pedia a presença da polícia em um posto de combustíveis situado no bairro Aeroporto, pois, de acordo com o solicitante, um grupo de pessoas estava no local causando transtornos e perturbação.

Chegando ao local, os policiais foram informados que, durante a algazarra de algumas pessoas que estavam no posto, o solicitante disse ter escutado o barulho de um tiro. Diante das informações, a equipe realizou buscas pelo pátio do posto e, em meio aos caminhões que estavam estacionados, foi encontrado um homem caído ao chão com um ferimento na cabeça.

Frente a situação, a equipe entrou em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento a vítima. Após receber os primeiros socorros e ser removido do local, o homem foi encaminhado para o Pronto Socorro. De acordo com testemunhas, após ouvirem o disparo, uma pessoa deixou o local em uma motocicleta.

O homem de 28 anos não teve sua identidade revelada, mas acabou morrendo no hospital por volta das 11h30 desta quarta-feira. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e Polícia Civil investiga o caso. (Folha Extra)

Noticias Relacionadas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.