IF Sertão-PE abre inscrições de processo seletivo para três cursos de formação em Petrolina

Estão abertas as inscrições de um processo seletivo para os cursos de ‘Operador de Computador’, ‘Eletricista Predial’ e ‘Mestre de Obra’ do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão PE), do campus Petrolina. Estão sendo oferecidas 105 vagas. Os cursos serão oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada integrado ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (Proeja FIC).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de agosto pelo endereço eletrônico. Para ter acesso ao sistema de inscrição, o candidato deve realizar um cadastro prévio. A inscrição também pode ser feita junto à comissão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no campus Petrolina.

As vagas são destinadas a candidatos com idade mínima de 18 anos, tenham concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos, e desejem realizar o Ensino Médio com a qualificação profissional. Os estudantes oriundos de escolas públicas, candidatos com deficiência e o grupo PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) podem concorrer pelo sistema de cotas ou reserva de vagas.

As aulas estão previstas para começar no dia 29 de agosto, no turno da noite, das 19h às 22h. O Campus Petrolina fica localizado na Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, s/n, João de Deus. (G1 Petrolina)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.