Instabilidade na Internet impossibilita realização da 1ª Sessão Virtual na Câmara de Vereadores de Ouricuri

Estava agendado para ser realizada na noite dessa terça-feira (02), às 19 horas, a Primeira Sessão Ordinária Virtual da Câmara de Vereadores de Ouricuri-PE, no Sertão do Araripe (Casa Rodrigo Castor), mas não aconteceu devido instabilidade na internet.

A sessão seria transmitida ao vivo pelo Youtube através do Canal: Vereadores Ouricuri-PE. A presidenta Adelucia Cléa ainda entrou ao vivo durante a live, mas não teve como dá continuidade devido a falhas na internet.

Em nota enviada a imprensa nessa quarta-feira (03), a mesa diretora da casa legislativa relatou o corrido e afirma que a primeira sessão virtual acontecerá na próxima terça-feira (09).

Acompanhe a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE OURICURI VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE, APESAR DOS ESFORÇOS NO SENTIDO DE REALIZAR SESSÕES ORDINÁRIAS DE FORMA REMOTA, EM AMBIENTE VIRTUAL, VEM ENCONTRANDO DIFICULDADES TÉCNICAS EM FACE DA INSTABILIDADE DO SINAL DE INTERNET EM NOSSA CIDADE. CONTINUAREMOS FIRMES NO PROPÓSITO DE BUSCAR ALTERNATIVAS QUE GARANTAM À  CASA RODRIGO CASTOR O CUMPRIMENTO DO SEU PAPEL INSTITUCIONAL, RESPEITANDO, SOBREMODO, AS MEDIDAS DAS AUTORIDADES SANITÁRIAS, DENTRE ELAS EVITANDO AGLOMERAÇÕES E MANTENDO AO MÁXIMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL, INDISPENSÁVEIS  EM MINORAR OS EFEITOS DELETÉRIOS DA PANDEMIA QUE ATRAVESSAMOS.

ATENCIOSAMENTE,

MESA DIRETORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.