Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Bodocó-PE

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no final da tarde dessa segunda-feira (04), na cidade de Bodocó-PE, no Sertão do Araripe. O crime aconteceu por volta das 18 horas, próximo a COMPESA, na Rua Francisco Luiz Gomes, no bairro São José.

Segundo relato de testemunhas, David Sales Macedo, vulgo “Scooby Doo”, 22 anos, se encontrava com alguns amigos na calçada de  casa, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de placa e características não anotadas.

Os ocupantes da moto efetuaram cerca de 6 a 8 disparos de arma de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis e morreu no local do crime. Logo em seguida, os homicidas furam tomando destino incerto.

Após perícia preliminar no local realizada pelo Instituto de Criminalista (IC), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0842/2020 M11254690. (Por Nilson Macedo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.