Jovem de 26 tira a própria vida por enforcamento em Ouricuri

Desaparecido desde o último domingo (12), foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (15) em Ouricuri, no Sertão do Araripe, o corpo do jovem conhecido por “Manoel do Cavaco”, de 26 anos de idade. O jovem foi encontrado no interior de uma antiga oficina na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria, ele estava pendurado por uma corda amarrada em volta do seu pescoço.

Após a chegada da Polícia Militar e Civil no local, o corpo do jovem Manoel do Cavaco foi removido por uma funerária da cidade para dá andamento aos procedimentos de praxe.

Mais detalhes desse suicídio você acompanha no Programa Tribuna do Povo dessa quinta-feira (16), pela Rádio Cultura FM 87,9.

7 pensou em “Jovem de 26 tira a própria vida por enforcamento em Ouricuri

  1. e preciso que tenhamos fe no nosso deus porque ele e aforca que precisamos para nums livrar de todos os mal e buscamos ale porque sem ele nois nao somos ninguem
    entao que Deus de força a essa familia para que supere essa perda desse jovem.

  2. e preciso que tenhamos fe no nosso deus porque ele e aforca que precisamos para nums livrar de todos os mal e buscamos ale porque sem ele nois nao somos ninguem
    entao que Deus de força a essa familia para que supere essa perda desse jovem.

  3. e preciso que tenhamos fe no nosso deus porque ele e aforca que precisamos para nums livrar de todos os mal e buscamos ale porque sem ele nois nao somos ninguem
    entao que Deus de força a essa familia para que supere essa perda desse jovem.

  4. Vocês deveriam ter mais respeito pelos familiares que estão sofrendo muito pelo ocorrido…. Não tinha necessidade de postar a foto dele enforcado, se coloquem no lugar da família, sejam mais humanos!!!

  5. Cada um tem seus problemas, mas tirar a própria vida não vai resolver em nada. Nos momentos mais angustiantes devemos sempre buscar a fonte da vida. Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.