Jovem morre ao colidir motocicleta com caminhão em cidade Nordestina

Rapaz pilotava moto, quando motorista fez conversão. Acidentes são frequentes no local, segundo PRF.

Imagem Ilustrativa Da Internet

Jovem morre ao colidir motocicleta com caminhão, um jovem de 24 anos morreu, após colidir a moto que pilotava em um caminhão, no anel de contorno da Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no início da noite de terça-feira (30).

O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local após o acidente. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, conforme a PRF.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o jovem tenha colidido no caminhão, depois que o motorista fez uma conversão indevida no sentido contrário. Ele morreu na hora.

A PRF informou também, que o acidente aconteceu em um trecho do anel de contorno que não possui duplicação da pista. No local, as colisões são frequentes, de acordo com a polícia.

O corpo da vítima foi removido e levado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A PRF não tinha informações sobre o enterro do jovem. (Pelo G1 Bahia)

Noticias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.