Juvenal Ferraz é reeleito presidente do PT de Ouricuri

O Agricultor Juvenal Ferraz, foi reeleito nesse domingo (8), presidente do Partido dos Trabalhadores do Município de Ouricuri. Seu nome encabeçou a chapa única obteve 96,59% dos votos no PED (Processo de Eleição Direta) do PT.

O presidente reeleito, afirmou a imprensa que a vitória é a renovação de um compromisso com as bases do partido e com a formação de quadros para o futuro. Juvenal foi o presidente que sucedeu o vereador reeleito Everaldo Valério, os dois petistas são considerados, os dirigentes do partido no município que vem fazendo alianças e fortalecendo o partido.

Ferraz considera o novo mandato um desafio e uma nova fase, e promete envolver os demais membros, já em sinal de alerta para 2020. Diz que o PT precisa esta sempre em sintonia com o povo em Ouricuri, e no Pais, defendendo Lula Livre e os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, para ele, a dificuldade está tomando de conta do Pais, “quem acha que está bom é porque não quer admitir ou é adversário do povo”, alfinetou Juvenal. (Por Francisco Monteiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.