Kaio Maniçoba é afastado do Incra; indicado de FBC será o substituto

Uma portaria no Diário Oficial do Estado, surpreendeu, o Superintendente do Incra em Pernambuco, Kaio Maniçoba foi surpreendido, nesta terça-feira (02), com a sua exoneração do cargo.

De acordo com as primeiras informações, nenhum parlamentar ainda sabe do motivo para demissão de Maniçoba, nem mesmo o deputado Augusto Coutinho (SD), que foi quem o indicou para o cargo.

A nomeação do seu substituto também está no Diário Oficial de hoje, trata-se de Thiago Angelus Conceição e também de acordo com a apuração do blog do Magno, o substituto de Kaio Maniçoba, foi indicação do líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

O novo superintendente já trabalhou com o senador. Quando Fernando foi secretário de Desenvolvimento Estadual, Thiago ocupou um cargo na AD Diper. Thiago também coordenou a Fenearte e trabalhou no gabinete do filho de FBC, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM).

Em entrevista a imprensa pernambucana na noite dessa terça-feira, o deputado Augusto Coutinho, presidente estadual do SD e padrinho do ex-superintendente do Incra em Pernambuco, Kaio Maniçoba, disse que tomou conhecimento do afastamento do aliado por este blog. “Nem um telefonema sequer me deram”, queixou-se, revelando desapontamento com o tratamento de adversário recebido no episódio por parte do Palácio do Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.