Klevinho Xavier e deputado Antonio Fernando se unem na luta contra a Covid-19

Após sugestão do pré-candidato à prefeito de Bodocó, Klevinho Xavier, o deputado estadual Antônio Fernando (PSC) vai destinar R$ 200 mil para a aquisição de respiradores artificiais para o Hospital Regional Fernando Bezerro, em Ouricuri.

Klevinho conversou com o parlamentar e sugeriu que recursos antes destinados à perfuração de poços em Bodocó fossem remanejados para reforçar a saúde e ajudar as pessoas vítimas do novo Coronavírus (Covid-19).

Inicialmente, a ideia era que os respiradores fossem destinados ao Hospital Municipal Eulina Silva Locio de Alencar, em Bodocó, mas a gestão municipal não esteve aberta ao diálogo. “Foram inúmeras tentativas, mas infelizmente não conseguimos garantir que a Prefeitura montaria leitos e manteria a estrutura em tempo hábil”, contou o pré-candidato.

Sendo assim, os respiradores serão adquiridos para o Hospital Regional Fernando Bezerro, e darão suporte a pacientes de toda a região, incluindo o município de Bodocó.

“O momento é crítico, precisamos nos unir e pensar soluções para ajudar as pessoas afetadas, e os respiradores artificiais são essenciais na luta pela vida contra a Covid-19. Fico muito feliz que o deputado Antônio Fernando tenha aceitado a minha sugestão, mostra o compromisso que ele tem com a saúde da população”, finalizou Klevinho Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.