Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho

Metrópoles

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31, nessa segunda-feira (25/10). O tema tomou conta das redes sociais, e chegou até na mãe do músico, Nara de Sá, que disse não ter sido convidada para o evento.

Nara participou da live da cerimônia e disse que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando.

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.

O casal está junto há dois anos e são pais de Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra.

1 pensou em “Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho

  1. Trabalhei com a Nara De Sa no forró Doce Malícia por alguns anos, sei o que ela passou pra criar o filho José “Ze Vaqueiro ” como é conhecido hoje. O pessoal do Focalizando SBT, falou que a Nara De Sa abandonou o filho com a avó, isso é mentira ! Ela deixava o filho pra trabalhar como toda mãe solteira faria. Eu sou pai solteiro crio minha filha sozinho sou bailarino e tambem deixava minha filha com minha mãe pra viajar, isso é normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.