Moradores da Avenida Santa Maria em Ouricuri, reclamam da insegurança na localidade

obra inacabada

A falta de iluminação pública, buracos e assaltos estão amedrontando os moradores da Avenida Santa Maria no bairro de mesmo nome em Ouricuri. Em contato com o programa, duas comunitárias da localidade, comentaram como de fato se encontra o local. Uma das mulheres citou que, nas proximidades de duas casas existe uma obra inacabada e que o ambiente é usado por criminosos para cometer assaltos aos transeuntes que circulam pela citada avenida.

As moradoras pedem que a proprietária do imóvel (Kátia – dona da loja mundo do Jeans) que tome providências, pois as ondas de assalto é grande e a localidade não pode ficar nessa situação. Para elas, o imóvel é local de abrigo à pessoas de mal-índole. Uma das moradoras ainda citou que estudantes deixam de ir à escola por medo de serem assaltados.

“Chamamos as autoridades, mas chegam com 1 hora depois do acontecimento, o que adianta? A calamidade aqui é precária. Precisamos de segurança com urgência”, falou.

“Faço um apelo para que venha segurança e iluminação pública, pois pagamos impostos para termos um retorno do dinheiro investido. O que não pode ficar é essa onda de assaltos”, completou a outra moradora.

Segundo as entrevistadas, Alex Bar (antigo Secretário de Obras do município) resolveu alguns problemas como o esgoto e parte da iluminação pública, mas a rua precisa de melhorias, acrescentando que os órgãos competentes devem olhar para esta localidade, pois quem sofre são os moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.