Nota de esclarecimento do blog

O Blog do Cariri Filho vem a público neste feriado de São João, sábado 24 de junho, para esclarecer alguns transtornos aos leitores por parte nosso veiculo de comunicação. No final da manhã dessa sexta-feira (23), o blog sofreu um ataque de hacker e ficou fora do ar durante toda a tarde daquele dia. Felizmente temos uma empresa administradora que não mediu esforços e de imediato agiu em tempo hábil e solucionou o problema, mas infelizmente, todas as matérias veiculados no blog de domingo (18) até sexta-feira (23), não houve possibilidade de serem recuperadas, no entanto, as matérias mais acessadas que foram excluídas estão sendo publicadas novamente.

O blog lamenta os transtornos causados aos internautas, leitores do blog, e ao mesmo tempo repudia o fato acontecido, algo criminoso que certamente partiu de pessoas desocupadas e descompromissadas com o desenvolvimento de Ouricuri e do Sertão do Araripe.

A partir desse momento, o Blog do Cariri Filho está retornando com mais segurança e com a convicção de que possíveis ataques que o blog possa receber, o aparelho de onde partiu o crime será identificado e o delinquente responderá pelo crime praticado.

Afirmamos a todos, que tal atitude não nos intimida e que o blog continuará firme, destacando a verdade nua e crua de Ouricuri, do Araripe e do Brasil, agora mais seguro e ainda mais compromissado com o povo.

Blog do Cariri Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.