O que pode e não pode em Pernambuco a partir desta segunda-feira (25)

Será vetada em Pernambuco, a realização de eventos sociais e corporativos por 30 dias, a partir desta segunda-feira (25) em Pernambuco, numa determinação do Governo do Estado. A proibição vale por 30 dias. Até o momento, estavam liberados encontros com até 150 pessoas, como palestras, congressos, confraternizações, entre outros. A medida, que foi anunciada desde quarta-feira (20), não ficou clara e foi criticada pela população. O anuncio foi feito pelo secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Por 30 dias estarão proibidas festas e comemorações, incluindo festas de casamento, foram proibidas apenas as festas e comemorações. Poderão ser realizados eventos religiosos como missas e casamentos no religioso podem ocorrer seguindo as normas sanitárias, que foram revisadas recentemente para os matrimônios nas igrejas.

O setor de eventos é o mais prejudicado com a pandemia, eu não tenho a maior dúvida, porque trabalha com aglomeração. E aglomeração não é permitida, porque dissemina o vírus com muita velocidade”. Disse Novaes. (Jornal do Comércio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.