Padre Paulo Sérgio diz que está com Cleomatson e que será candidato a vereador em Santa Filomena

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz (2016), cidade do Sertão do Araripe em Pernambuco, Padre Paulo Sérgio, nessa quarta-feira (10) se pronunciou através de nota sobre o seu posicionamento político, ele afirma que politicamente está com Cleomatson Vasconcelos, prefeito do município de Santa Filomena, também no Sertão do Araripe, sua terra natal e acrescentou que pretende pleitear uma cadeira na câmara legislativa do município em 2020.

Confira a nota:

“A Deus meu agradecimento primeiro. Em seguida, os cumprimentos ao povo de Santa Cruz-PE, mais precisamente aos meus 3.326 eleitores. Recebam eterna gratidão pela confiança em mim depositada no pleito eleitoral de 2016, o qual concorri naquela cidade. Quero relatar o que ocorreu.

Após o período eleitoral de 2016, senti-me literalmente abandonado pela maioria do grupo de oposição, mesmo assim, prossegui  firme acreditando de que se fazia necessário persistir. Vieram às eleições presidenciais, pensei que seria o momento de nos unirmos novamente. No entanto, isso não aconteceu e contei apenas com uma pequena minoria. Aguardei algum posicionamento  do grupo, mas foi em vão.

A partir daí, conversei com alguns amigos e coloquei o meu ponto de vista do comportamento da maioria da oposição e expressei o desejo de retornar à minha cidade natal e os mesmos me deram total apoio. Neste momento, fui procurado pela  prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares.

Só então a partir destas conversas e tomada de decisão da minha parte é que alguns membros do grupo de oposição me procuraram pedindo para eu repensar e permanecer na cidade para ser candidato novamente representando a oposição. Confesso ter ficado surpreso. Se esta procura tivesse ocorrido antes, evidentemente estaríamos juntos, pois sempre procurei ser honesto junto aos que me apoiaram e aos que me confiaram o voto. No entanto, estou de volta à Santa Filomena-PE, cidade que amo, onde fui acolhido pelo Prefeito Cleomatson o qual tenho muita gratidão e admiração pela forma como conduz sua gestão e a quem declaro meu total apoio. Já tenho residência fixa e Já transferi meu título para este domicílio eleitoral. Estou com o Prefeito Cleomatson e quero prestar o melhor serviço à população e, junto a ele, trabalhar em busca da sua reeleição.

Saí de Santa Cruz com minha consciência tranquila de que tudo que fiz foi para o bem do povo.

Quero, com a graça  e a licença de Deus, colocar o meu nome a julgamento para concorrer uma vaga na câmara de vereadores do município de Santa Filomena-PE nas eleições de 2020. Colocarei minhas propostas e o povo decidirá.

Peço a compreensão daqueles que sempre confiaram em mim, e  dizer  que estarei sempre a disposição dos mesmos. Quero deixar claro  que não tinha como continuar insistindo numa  candidatura sem o apoio de um grupo, percebi também que na concepção de alguns membros para ser candidato antes de tudo se faz necessário ter um poder aquisitivo relevante e isto eu não tenho. Contudo, agradeço a Deus pela aprendizagem que obtive e estou consciente de que a minha decisão será a melhor para todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.