Para defender prefeito que recebeu multa e teve CNH recolhida por dirigir sob efeito de álcool, assessor tenta intimidar blogueiro de Ouricuri

Após o blog do Cariri Filho ter divulgado a informação dando conta que o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), foi multado e teve a CNH recolhida por dirigir sob efeito de álcool no Recife-PE, fato ocorrido no último domingo (11), um dos assessores do prefeito entrou em contato com o blogueiro Cariri Filho, através do aplicativo WhatsApp, solicitando a veiculação de uma nota de esclarecimento do prefeito, a solicitação foi seguida de ameaça de um possível processo.

Como mostra o print acima, em resposta a sugestão seguida de ameaça do assessor Ébano Nunes, que fala em jornalismo sério, Cariri Filho respondeu que não teme processo, nem ameaça.

Inacreditável se falar em jornalismo sério, quando a função dessa pessoa é unicamente defender os maus feitos do seu patrão”, disse Cariri.

1 pensou em “Para defender prefeito que recebeu multa e teve CNH recolhida por dirigir sob efeito de álcool, assessor tenta intimidar blogueiro de Ouricuri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.