Parnamirim confirma segundo caso do novo coronavírus

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou mais um caso do novo coronavírus no município. O paciente é um homem de 55 anos, diabético, que trabalha às margens da BR, e tinha contato com caminhoneiros e motoristas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente deu entrada na Unidade Mista Raimunda de Sá Barreto Cabral com sintomas da doença. Lá passou pela triagem e realizou o teste para Covid-19. O exame deu positivo ele foi transferido para um hospital de referência em Ouricuri. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Secretaria de Saúde de Parnamirim está investigando ainda outro caso suspeito da doença. O paciente apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar. Ele realizará o teste clínico e todos os familiares serão monitorados.

Segundo prefeito do município, Tácio Pontes, a população precisa colaborar com as medidas de prevenção. “Reforçamos mais uma vez a importância da prevenção e de ficar em casa para que o vírus não se espalhe em nosso município. Temos feito diversas ações de combate à Covid-19, como sanitização das ruas, desinfecção do hospital e controle de acesso nas barreiras sanitárias”, explica o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.