“Pegado no serviço PSB engrossa as fileiras no Sertão de PE”

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco, Sileno Guedes, vem pegado no serviço em sua caminhada para fortalecer ainda mais a legenda. Ele esteve nessa segunda-feira (14) em andanças pelo Sertão do Araripe e Sertão central, engrossando assim as fileiras e fortalecendo PSB em Pernambuco.

Sileno Guedes esteve no Município de Bodocó, onde filiou ao PSB o Jovem Dr. Otávio Pedrosa que possivelmente disputará a prefeitura daquele município com o apoio do ex-prefeito Danilo Rodrigues.

Em Moreilândia filiou o atual prefeito do município Eronildo Enoque, que também juntou-se ao partido do seu deputado Tadeu Alencar PSB, Tadeu que estava acompanhando Sileno Guedes, pois no Araripe o deputado é detentor de um grande número de votantes.

Finalizado a caminhada no Sertão do Araripe, Em Exu, ao lado de Tadeu Alencar, Maurílio Sampaio e do ex-prefeito Léo Saraiva que já é do PSB se uniram ao partido, o Prefeito Raimundinho Saraiva e o ex-prefeito e liderança importante naquele município Zilclécio Saraiva.

Ao todo, no Sertão do Araripe e Sertão Central, foram 60 novas filiações ao PSB, o que engrossa as fileiras do partido do governador Paulo Câmara no Sertão.

Sileno Guedes seguiu a agenda com destino ao município do Cedro, Sertão Central, onde filiou ao PSB a empresária Riva Bezerra que se propõe a enfrentar a administração atual nas eleições vindouras. O partido assim se fortalece nos sertões fechando hoje 72 prefeitos da sigla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.