Pernambuco contabiliza 352 casos do novo coronavírus e 34 mortes

Somente nesta terça-feira (7), Pernambuco confirmou mais 129 casos da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Com esse número, o estado passa a ter 352 pacientes oficialmente com a doença. Outros quatro óbitos também foram confirmados, fazendo com o que o número de pessoas que faleceram com a enfermidade no estado suba para 34.

De acordo com a Secretaria da Saúde (SES), do total de pacientes confirmados, 166 estão em isolamento domiciliar, 120 estão internados – sendo 26 em UTIs e 94 em leitos de enfermarias. Trinta e duas pessoas já estão recuperadas. Até agora, houve casos confirmados em 25 municípios e no arquipélago de Fernando de Noronha.

A SES informou, também, que dois dos óbitos foram de moradores da capital pernambucana, enquanto outras duas pessoas viviam nas cidades de Catende e Macaparana, na Zona da Mata do estado. Os dois municípios, até então, não tinham entrado nas estatísticas da Covid-19.

Além desses dois municípios, também foram registrados casos em novas cidades como Igarassu e Moreno, no Grande Recife; Timbaúba e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata; Bom Jardim, no Agreste; e Salgueiro, no Sertão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.