Pesquisa definirá quem será o candidato a prefeito pela oposição em Terra Nova-PE

Após reunião com lideranças locais, realizada nesse domingo (02), na Fazenda Cearense, ficou acordado que o candidato a prefeito pelo grupo oposicionista será escolhido através de pesquisa de opinião pública, a ser realizada nos próximos dias.

Foram colocados dois nomes à disposição do eleitorado terranovense. O vereador e Presidente da Câmara, Bado, e o também vereador, Duíla do Alazão. Após conversações ficou certo que aquele que obter melhor desempenho na amostragem, terá o apoio incondicional de todo o grupo. Ficou acertado também que o pré-candidato derrotado na pesquisa não terá vaga na candidatura de vice, ficando à disposição da proporcional do grupo.

Os dois pré-candidatos a prefeito pela oposição saíram recentemente do grupo governista. Bado está em seu terceiro mandato como vereador, atualmente como Presidente da Casa Legislativa Terranovense. Ele também já ocupou outros cargos públicos, como diretorias e foi Secretário de Agricultura, onde realizou um trabalho diferenciado que ganhou destaque em toda região. Já Duíla do Alazão foi o vereador mais votado na eleição passada. O candidato a vice sairá do distrito do Guarani ou da zona rural. (Portal Terra Nova Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.